sábado, 19 de fevereiro de 2011

aaaa, saudade :/

Olá amigos e amigas , que saudade eu estava do meu cantinho. Estou sem tempo ultimamente, faculdade começou e a coisa aperto. Bom, aos fim de semana vou estar atualizando meu cantinho e hoje vou fazer um post mt especial a uma grande e significante amiga ..

Lidia Stéfani ♥

  As vezes as coisas não são como a gente quer e mesmo assim a vida traz chances e oportunidades únicas, que quando desperdiçadas machucam e deixam lembranças Lembranças de um passado não vivido de um beijo não dado, de uma palavra não dita, de um momento não aproveitado. 
  Essas marcas dão vida aos sentimentos mais profundos, e deixam saudades dos momentos não vividos, deixam o gosto do beijo não dado, e o sonho das palavras não ditas. 
As palavras não vêm. Os olhos ficam marejados. Buscamos num sorriso disfarçar toda a emoção que nos invade. E um coração de poeta, sensível a tudo, chora uma lágrima de saudade... Colhemos as palavras mais bonitas, as mais ternas, as mais amigas, que enfeitassem singelas o momento da despedida. Ei-las que chegam, por fim, mas deixando sílabas pelos caminhos. Até a volta, e um coração de poeta, sensível a tudo, chora uma lágrima de saudade...



Já está chegando a hora de irEssa frase é bonita para se cantar, mas muito triste para se viver. Você vai e eu fico, que bom seria se não houvesse despedida, não houvesse " até mais", ou " até breve".
Seria bem melhor se em nossas vidas pudéssemos optar e pedir pelo ficar.


Mas não é assim...



Não podemos mudar certas situações, e certos destinos. Sentirei muito a sua falta, mas espero que a sua ida, seja para melhor, afinal foi decisão sua, e eu só tenho que torcer e desejar que tudo de certo, nesse novo caminho que você começa a trilhar.



Seja sempre essa pessoa amiga e alegre que sempre foi. Por onde andar, lembre que deixou aqui pessoas que lhe querem bem e torcem pelo seu sucesso. E distribua à todos esse sorriso constante que sempre alegra seu rosto de felicidade. Ficarei aqui, esperando ansiosa o seu retorno, para que juntas possamos matar a saudade, que a partir de agora, será nossa companheira constante.

Seja feliz. Que você encontre em seus novos dias, a felicidade e as realizações que tanto almeja.

Te amo amiga sinto muito a sua falta ! =[


Um comentário:

  1. own amiga,obg por se lembrar de mim,eu também estou sentindo muuuito a sua falta, sem você aqui perto de mim os meus dias não são os mesmos ;/
    saudades dó ;/

    teamo <3

    ResponderExcluir