terça-feira, 7 de dezembro de 2010

desabafo !

São 02:37 da manhã e a angustia não me deixa dormir, eu que já fui ombro amigo de muitas pessoas me vejo distante delas nesse momento horrível que estou passando . mas sei que em todos os momentos posso contar com um amigo que nunca me deixou só , as vezes me pergunto, 'porque Deus ainda insiste em mim ? sendo eu INGRATA com Ele ?' e é agora que mais do que nunca eu vejo que o Senhor sempre esteve comigo, e que posso contar com o abraço acolhedor dele em qualquer situação . e mais um amigo de todas as horas tem sido meu Blog , onde eu esvazio o meu coração !
Bom, nesse exato momento meu estado de espírito é terrivelmente CANSADO ! estou cansada ! estou cansada de todas as noites a mesma angustia tomar conta do meu coração , cansada de chorar TODO DIA antes de dormir, cansada de ser esquecida, cansada de dar carinho e não receber , cansada de não me sentir amada [nem mesmo pela minha familia] , cansada de me olhar no espelho e me achar extremamente horrorosa ! Bom, estou CANSADA ! preciso de um tempo pra mim, acho que é melhor sofrer sozinha do que com alguém que não põe um sorriso nos meus lábios ! vai ser difícil pra mim , mas assim ta bem pior :/
vou parando por aqui , porque cansei de chorar , rs. mas fico com a meditação no livro de João 16:33 onde Jesus diz: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.


Eu creio , Jesus disse que vou vencer no nome dEle . Aleluia ! 
JESUS , meu amigo melhor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário