sábado, 11 de dezembro de 2010

aaah, alegria :D


UFA ! como é bom termos a certeza de que Deus esta no controle de nossas vidas . hoje foi um dia que de qualquer forma , me deixou maravilhosamente FELIZ . mesmo não estando completamente resolvido , ja esta caminhando . e o peso que havia em meus ombros , ja se foi ! 


É maravilhoso saber que em qualquer situação o Senhor estará conosco . como Ele mesmo disse:
 Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco [...] Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR será convosco. 2 Crônicas 20:17 
Glória a Deus ! tenho certeza de que até aqui nos ajudou o Senhor . e sempre nos ajudará . 


Até que de riso te encha a boca, e os teus lábios de júbilo . Jó 8:21
chegou o MEU tempo ! eu creio .





Nenhum comentário:

Postar um comentário