sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cada Passo - André e Tiago Arrais

não resisti e resolvi postar esse vídeo . MINHA MUSICA *-*
vale a pena assistir !




Essa musica nos fala bem da nossa 'ingratidão' como filhos de Deus muita das vezes , quando nos deitamos sem nem mesmo agradecer pelo dom da vida que nos concedestes , e mesmo com essa ingratidão , Deus nunca nos deixou só , sempre tem olhado para nós , com amor de pai , disposto a nos proteger mesmo na alegria ou na dor . o Senhor ja havia nos prometido que estaria conosco até a consumação dos séculos , e a sua fidelidade vai além do que podemos ver e crer .
Senhor , sejas TUDO que tenho e o que sou !




"Mesmo assim sempre me amou demais, na vergonha do meu erro me acolheu junto para o lado Teu, me escolheu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário